Contra o Flamengo, Santa Cruz terá dupla de zaga “inédita” na Série A

Foto: Divulgação/SCFC

Neste domingo, o Santa Cruz visitará o Flamengo, buscando surpreender o adversário e vencer para seguir com chance de escapar da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida, o técnico tricolor, Doriva, não escondeu a escalação e confirmou os substitutos dos suspensos Neris e Danny Morais, jogadores que compõem a dupla de zaga titular do time. Com isso, o Santa jogará com uma defesa “inédita” nesta Série A, formada por Luan Peres e Wellington.

“São jogadores jovens, principalmente Luan, que vinha muito bem. Com o retorno do Neris, perdeu o espaço. Mas estimulei, orientei. Wellington tem poucos minutos jogados, mas mostrou personalidade quando entrou”, destacou o técnico coral.

Luan Peres tem sido o reserva imediato da zaga tricolor, tendo atuado sete jogos sob o comando de Doriva. Porém Wellington tem tido pouco espaço desde a chegada do técnico ao clube.

“Comigo, ele (Wellington) não teve tanta oportunidade, mas já tem um certo lastro, jogou em outras equipes, jogou Série A, e estou confiante que eles possam fazer uma boa dupla e que possam fazer um grande jogo contra o Flamengo”, disse.

O Santa deve ir a campo contra o Flamengo com o seguinte time: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com