Copa do Brasil sub-20: Confira os confrontos das oitavas de finais

Cruzeiro x Bahia
Foto: Divulgação

Nesta última quarta-feira, os últimos classificados às oitavas de finais da Copa do Brasil sub-20 foram definidos, formando assim os oito confrontos da segunda fase do torneio.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A fase de oitavas de finais contará com 12 times da Série A e apenas quatro da Série B. As principais ausências são os tradicionais Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Vasco, eliminados por Ponte Preta, Sport, Criciúma e Náutico, respectivamente.

Nas oitavas, alguns jogos merecem destaque, seja por rivalidade regional ou por serem tradicionais no cenário nacional, tais como o clássico nordestino entre Sport x Vitória e o jogo entre Internacional x Corinthians, que põe frente à frente duas das equipes com mais títulos nas divisões de base.

Os jogos de ida e volta devem disputados nas próximas duas semanas de outubro, entre os dias 11, 12, 18 e 19. Os locais dos jogos ainda não foram divulgados pela CBF. Confira os oito jogos da próxima fase da Copa do Brasil:

São Paulo x Náutico
Criciúma x Goiás
Atlético-MG x Botafogo
Sport x Vitória
Fluminense x Bahia
Internacional x Corinthians
Ponte Preta x Cruzeiro
Santos x Atlético-PR



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com