Copa Paulista: São Caetano divulga bastidores da vitória sobre o Bragantino; veja

Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

O São Caetano bateu o Bragantino no último fim de semana por 1 a 0, em Bragança Paulista, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista. Nesta terça-feira (25), o Azulão divulgou em suas redes sociais um pequeno vídeo que mostra os bastidores da vitória sobre o Massa Bruta.

VEJA MAIS
COPA PAULISTA: CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL
BRAGANTINO X SÃO CAETANO: AZULÃO SAI EM VANTAGEM NAS QUARTAS; VEJA O GOL DA VITÓRIA
LATERAL-DIREITO É PEÇA-CHAVE DO SÃO CAETANO NA RETA FINAL DA COPA PAULISTA

No conteúdo divulgado, os jogadores azulinos se cumprimentam nos vestiários antes de a bola rolar no Estádio Nabi Abi Chedid, mostrando clima de muita confiança para a partida que viria mais tarde. Em campo, o atacante Naôh foi o herói da equipe e marcou o único gol do duelo, aos 46 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o São Caetano pode até empatar que seguirá na competição estadual. Já o Bragantino precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, desde que placares acima de 1 a 0, como 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, e assim por diante. Um triunfo por 1 a 0 dos interioranos dá a classificação aos sulsancaetanenses.

O vencedor do torneio poderá escolher entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Assista abaixo:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.