Copas Regionais: Confira os jogos da última rodada da primeira fase

Visando movimentar as equipes no segundo semestre, a Federação Gaúcha de Futebol criou as Copas Regionais. Os vencedores destes torneios e o melhor vice-campeão se reunirão na SuperCopa do RS, que dará ao campeão vaga na Copa do Brasil, bem como vaga na Recopa Gaúcha diante do Internacional atual campeão gaúcho. E aqui no Torcedores.com você confere os jogos da última rodada da primeira fase, que indicará os últimos classificados às semifinais dos respectivos torneios.

O sábado será agitado nos gramados gaúchos, oito partidas serão realizadas nas Copas Regionais. Na Copa Caçapava, que reune clubes da região metropolitana de Porto Alegre, São José, Aimoré, Novo Hamburgo e Igrejinha estão garantidos nas semifinais, os jogos deste sábado definirão as posições das equipes. Na Copa Larry Pinto de Faria que envolve times da Serra Gaúcha, PRS e Juventude lutam pela última vaga, a vantagem é da equipe de Garibaldi, que com um empate garante passagem. Ypiranga, Caxias e Apafut já estão classificados. A Copa José Luiz Barreto que é disputada pela dupla GreNal e equipes do sul gaúcho já conhece seus classificados, apenas o Guarany de Bagé está eliminado, porém a última rodada definirá os confrontos da fase posterior.

Confira abaixo a relação dos jogos

Copa Caçapava

Aimoré x São José

Novo Hamburgo x Sapucaiense

Igrejinha x Novo Horizonte

Copa Larry Pinto de Faria

PRS x Caxias

Juventude x Atlético Carazinho

Ypiranga x Apafut

Copa José Luiz Barreto

Grêmio x Bagé

Internacional x São Paulo

Todos os jogos acontecem às 15h.

Crédito da Foto: Divulgação YFC

 



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo