Corinthians estuda contratação de atacante carrasco do São Paulo na Copa do Brasil

Roberson
Crédito da foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude

De olho em 2017 e na possível vaga na Copa Libertadores, a direção do Corinthians está em busca de atacantes para dar opções ao técnico Oswaldo de Oliveira montar um time campeão. O clube estuda a contratação do centroavante Roberson, do Juventude, que ganhou destaque com dois gols na vitória dos gaúchos sobre o São Paulo, no Morumbi, na Copa do Brasil.

LEIA MAIS
JÔ É APROVADO EM EXAMES E FICA PRÓXIMO DE ACERTO COM O CORINTHIANS
JORNALISTA CONFIRMA CONVITE PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DE FUTEBOL DO CORINTHIANS
7 JOGADORES EMPRESTADOS QUE DEVEM RETORNAR AO CORINTHIANS NO INÍCIO DE 2017

De acordo com UOL Esporte e Band.com, o Timão procurou o ex-zagueiro e agora treinador Antônio Carlos Zago para colher informações sobre o centroavante. O camisa 10 foi bastante elogiado pelo técnico e a informação de que seu contrato acaba no fim de dezembro agradou a direção alvinegra.

Após passagens apagadas por Sport, Avaí, Naútico e MC Alge (EAU), Roberson, que foi revelado no Grêmio, conseguiu destaque com a camisa do Juventude ao levar o clube ao vice-campeonato gaúcho e ter chegado às quartas de final da Copa do Brasil.

Até o momento o Corinthians anunciou a chegada do atacante Luidy, do CRB, e deve sacramentar o retorno do centroavante Jô nesta quarta-feira (26). As publicações destacam que o clube busca mais nomes para o ataque para atender um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira.

Assista aos gols de Roberson contra o São Paulo:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.