Corinthians leva ‘não’ de ex-dirigente para cargo de diretor adjunto

Créditos da Foto: Divulgação/ Facebook oficial do Corinthians

Na tentativa de reformular sua diretoria, o Corinthians busca um nome para o cargo de diretor adjunto de futebol do clube. Um dos nomes cotados para assumir a função era o do ex-dirigente da base Fernando Alba, que preferiu dizer não ao convite feito pelo presidente Roberto de Andrade, segundo o Globoesporte.com

LEIA MAIS

JURADO DO MASTERCHEF, ERICK JACQUIN COMEÇA A TREINAR COM BRASILEIRO DO UFC

ESPOSA DE CORINTIANO PRESO NO RJ RELATA INJUSTIÇA: “NÃO COMETEU NENHUM CRIME”

MARCELINHO CARIOCA ESCALA TIME DOS SONHOS COM 11 EX-CORINTIANOS

OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE VIVEM RELAÇÃO DE “AMOR E ÓDIO” COM SUA TORCIDA

Alba já enviou sua negativa ao presidente corintiano, que segue em busca de um nome para ser o auxiliar de Flávio Adauto, novo diretor de futebol do clube e que será apresentado na sexta-feira (28). Por enquanto, não há nomes especulados para a função.

O antigo dono da função era Eduardo Ferreira, que deixou o cargo devido a decisão da presidência alvinegra de contratar Oswaldo de Oliveira para assumir o comando técnico do Corinthians, cujo processo de escolha o ex-dirigente não teve participação.

Enquanto o Timão tenta se acertar fora de campo, dentro dele o time tem a Chapecoense pela frente neste sábado (29) mais uma partida para tentar colocar o time mais perto de uma classificação para a Libertadores de 2017.

(Crédito da foto: Divulgação/ Facebook oficial do Corinthians)