Corinthians x Atlético-MG: acompanhe ao placar AO VIVO

Corinthians x Atlético-MG fazem na noite desta quarta-feira (5) um jogo que terá impactos para os dois times no Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O TIMÃO
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: SAIBA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO

As duas equipes brigam na parte de cima da tabela, embora tenham objetivos bem diferentes. Enquanto o Corinthians busca entrar no recém “criado” G-6 e carimbar um lugar entre os clubes que estarão na Copa Libertadores da América de 2017, o Atlético-MG quer ficar ainda mais perto do líder Palmeiras.

Com 41 pontos somados nos 28 jogos que fez até aqui no nacional, o Timão ocupa o sétimo lugar. Uma vitória, somada a um tropeço do Atlético-PR – sexto colocado, com 42 pontos – pode colocar o alvinegro do Parque São Jorge na zona de classificação para a Libertadores. Para isso, o time tem, além de fazer bonito em casa, torcer por um bom resultado da Chapecoense, que pega o Furacão também nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba.

Já o Galo busca ultrapassar o Flamengo, vice-líder do Brasileiro com 54 pontos, ao menos momentaneamente. Os mineiros ocupam o terceiro lugar com 52 pontos. O Palmeiras, líder, tem 57, e, assim como a equipe carioca, entra em campo apenas no domingo (9).

ACOMPANHE CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Corinthians x Atlético-MG terá arbitragem de Rodolpho Toski Marques (PR). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Confira as prováveis escalações:

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete e Dátolo; Clayton, Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.