Corinthians 0 x 0 Atlético-MG: assista aos melhores momentos

Foto: Reprodução/Premiere

Corinthians e Atlético-MG empataram sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. O resultado não agradou ambos os times. Por um lado, o Timão não conseguiu ingressar no G-6 e caiu para a oitava colocação, com 42 pontos ganhos. Já o Galo perdeu a chance de assumir provisoriamente a vice-liderança e permaneceu em terceiro, com 53.

LEIA MAIS:

Foi falta? Jogadores do Corinthians reclamam de gol anulado de Gustavo; assista 

Os dois times fizeram um primeiro tempo bem movimentado, mas não saíram do 0 a 0. O Corinthians assustou no primeiro minuto de bola rolando com cabeçada de Gustavo que passou perto da trave de Victor. O Atlético-MG chegou várias vezes com perigo e só não abriu o placar graças ao goleiro Walter, autor de duas defesas sensacionais. Hyuri perdeu incrível. O Corinthians reclamou de gol anulado aos 23 minutos. Após cruzamento de Marquinhos Gabriel, Gustavo dividiu com a marcação e cabeceou para a rede. No entanto, o árbitro Rodolpho Toski Marques, alertado pelo assistente, invalidou a jogada acusando falta do atacante no zagueiro Gabriel.

O Corinthians dominou as ações ofensivas no segundo tempo e só não saiu em vantagem graças ao goleiro Victor que fez grande defesa em chute rasteiro de Rodriguinho. O Atlético-MG se defendia muito bem, porém, não mostrava a mesma força ofensiva da etapa inicial. Aos 33, o volante atleticano cometeu falta em Rildo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com a superioridade numérica, o time anfitrião não conseguiu furar a retranca adversária e chegou ao sexto jogo seguido sem vitória no Brasileirão.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal. No dia seguinte, o Atlético-MG recebe o lanterna América-MG, no Mineirão.

Assista aos melhores momentos de Corinthians 0 x 0 Atlético-MG

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data: 5 de outubro de 2016, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Cartões amarelos: Lucas Cândido (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Leandro Donizete (Atlético-MG)

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Yago (Pedro Henrique), Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Gustavo

Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Robinho (Yago), Clayton (Dátolo) e Hyuri (Patric); Fred

Técnico: Marcelo Oliveira



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)