Corinthians x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

corinthians x atlético mg
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Atlético-MG têm objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. E o futuro das duas equipes começará a ser definitivo na noite desta quarta-feira (5). Às 21h, Timão e Galo entram em campo na Arena Corinthiaans, pela abertura da 29ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O TIMÃO
CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG: SAIBA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO

E os torcedores corintianos e atleticanos terão de recorrer ao pay-per-view para assistirem à partida ao vivo na TV. Corinthians x Atlético-MG terá transmissão apenas do Premiere, canal fechado e pago das Organizações Globo, com narração de Odinei Ribeiro e Ivan Andrade. O duelo também estará disponível nas versões HD e Internacional do Premiere.

Com 41 pontos, o Corinthians ocupa o sétimo lugar da tabela de classificação e poderia até se considerar fora da briga por uma lugar na Copa Libertadores da América do ano que vem. Mas como o G-4 virou G-6, devido à mudança de regulamento que dará duas novas vagas ao Brasil na competição continental, o Timão está na briga por um lugar ao sol.

Já o Galo está em terceiro lugar, com 52 pontos. Um triunfo em Itaquera deixará o time de Minas Gerais com um ponto a mais do que o Flamengo – e, temporariamente, na vice-liderança, já que o clube rubro-negro entra em campo somento no próximo domingo (9), diante do Santa Cruz, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

ACOMPANHE CORINTHIANS X ATLÉTICO-MG NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

Corinthians x Atlético-MG terá arbitragem de Rodolpho Toski Marques (PR). Ele será auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Confira as prováveis escalações:

CORINTHIANS: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Gustavo. Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete e Dátolo; Clayton, Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.