Corinthians x Atlético-MG: saiba a provável escalação do Galo

dátolo Atlético-MG
Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG entra em campo logo mais às 21h (horário de Brasília) contra o Corinthians, na Arena de Itaquera, pela 29° rodada do Brasileirão. O técnico Marcelo Oliveira terá uma série de problemas para escalar a equipe para esta partida. O Atlético-MG fechou a sua preparação na manhã desta terça-feira na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto de amanhã contra o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira coleciona problemas para escalar a equipe que entra em campo logo mais.

LEIA MAIS:

“LEVA UMA VIDA DE AUTODESTRUIÇÃO”, DIZ JÔ SOBRE O FIM DE CARREIRA DE RONALDINHO GAÚCHO

MESMO COM DESFALQUES, GALO VAI FORTE PARA ENCARAR O TIMÃO; VEJA AS POSSIBILIDADES DE MARCELO

Além deles, Maicosuel, Marcos Rocha e Carlos estão entregues ao departamento médico. Lucas Cândido deve ganhar uma oportunidade no meio entre os titulares ao lado de Leandro Donizete, recuperado de lesão.

Na vaga de Carioca, Lucas Cândido deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares ao lado de Leandro Donizete neste setor.

“Se for o Lucas (Cândido) mesmo vou segurar um pouco mais, deixar ele sair para o ataque, porque ele tem mais força para chegar na frente. Não que eu não tenha… Mas vamos ver, se vai ser ele ou o Yago, para fazermos um grande jogo lá”, disse Donizete.

COM PROBLEMAS E DUAS NOVIDADES, VEJA OS RELACIONADOS DO ATLÉTICO-MG

Apesar do jogo ser fora de casa, o Atlético-MG não pode hesitar nesta reta final da competição e precisa, assim como fez em Campinas, buscar os três pontos sobre o rival paulista. Donizete, que nunca venceu o Corinthians na Arena, abordou o tema.

“Se quiser ser campeão tem que ganhar. Perdemos muitos pontos no primeiro turno. O Corinthians é uma grande equipe, mas temos que voltar com os três pontos porque Flamengo e Palmeiras está difícil de perder: estão invictos na virada do turno”, finalizou.

O Atlético-MG deve ir a campo com Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos. Leandro Donizete, Lucas Cândido e Dátolo. Robinho, Clayton e Fred.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.