Cristiano Ronaldo leva celebridade do UFC de “bicão” a festa de Jennifer Lopez

Reprodução/Instagram Dillon Danis

Não é só no UFC que o lutador irlandês Conor McGregor está cheio de moral. Em julho deste ano, o “Notório”, que é campeão da divisão dos penas (até 66kg) conseguiu entrar de “bicão” na festa de aniversário da atriz e cantora Jennifer Lopez ao lado de ninguém menos do que Cristiano Ronaldo. Quem revelou a proeza do lutador europeu foi o treinador John Kavanagh.

LEIA MAIS:
LUTA DE CONOR MCGREGOR NO UFC TERMINA RELACIONAMENTO DE JENNIFER LOPEZ

“Nós fomos à festa de Jennifer Lopez, mas Conor não a conhecia. Ele estava no telefone com Cristiano Ronaldo e, quando soube que o português iria à festa, ele simplesmente voltou aos tempos de juventude e disse que iria também. Ronaldo só conseguiu responder: ‘Eeeee… ok!’ Todos nós paramos e começamos a imaginar como Cristiano Ronaldo nos colocaria para dentro da festa. Mesmo enquanto estávamos dirigindo, paramos e pensamos que era um erro enorme. Nós chegaríamos lá e seríamos postos pra fora por algum segurança. Mas fomos mesmo assim”, contou o técnico de McGregor ao site “ESPN FC”.

E a história teve final feliz para a celebridade do UFC: “Quando chegamos e Jennifer Lopez pôs os olhos em Conor, ela veio correndo em nossa direção e gritou: ‘Oh! Conor McGregor! Obrigada por vir! Vamos dançar!’ E o arrastou para a pista de dança”, completou o técnico de McGregor. O irlandês, aliás, estava acompanhado do lutador de jiu-jitsu Dillon Danis – que na foto aparece ao lado de Cristiano Ronaldo.

A festa, que aconteceu em um luxuoso hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, celebrou os 47 anos de J-Lo.

Aos 28 anos, McGregor tem 20 vitórias e três derrotas no cartel profissional de MMA. Ele volta a lutar pelo UFC no dia 12 de novembro, na luta principal do UFC 205, que acontecerá no Madison Square Garden, em Nova York. Ele enfrentará o norte-americano Eddie Alvarez, campeão dos pesos leves (70kg), em embate válido pelo título da divisão até 70kg.



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.