Crônica do jogo: Palmeiras faz o dever de casa e continua líder

globoesporte

O jogo do Palmeiras contra o América começou agitado logo ao três minutos Tchê Tchê do Palmeiras finalizou com o pé direito de fora da área no lado direito do gol após escanteio e fez Palmeiras um a zero.
FLAMENGO 2 X 0 SANTA CRUZ MELHORES MOMENTOS NO PACAEMBU
DESEMPENHO DO PALMEIRAS SEM JESUS DESPENCA,VEJA OS NÚMEROS

Depois o jogo começou com oportunidades perdidas por Erik e Edu Dracena.O jogo ficou no controle do verdão até os trintas minutos e marcado por muitas faltas. Ao partir do trintas minutos o América chegou ao ataque com duas finalizações mais perigosas, uma aos trinta e três e outra logo um minuto depois.
Mas o que marcou mais o primeiro tempo foram as faltas.
No segundo tempo pouca coisa mudou o jogo continuou um jogo morno, o time América devido sua pouca qualidade técnica não atreveu a jogar. Já o Palmeiras parecia querer administrar o placar. As melhores oportunidades pintaram no pé de Roger Guedes que não aproveitou as chances de gols que teve. Mas ao oitenta e oito minutos o Alecsandro finalizou com o pé direito do meio da área para o centro do gol com assistência de Zé Roberto, com um passe em profundidade.
Mas o que mais chamou atenção no jogo foi a expulsão do jogador do América mineiro aos cinquentas e cinco minutos por causa de uma briga. Assim nada muda Palmeiras continua líder do Brasileirão com a vitória de dois a zero fora de casa contra o Palmeiras.