Cruzeiro 2 x 0 Ponte Preta melhores momentos em Minas Gerais

Cruzeiro 2 x 0 Ponte preta se enfrentaram na noite deste sábado em um bom jogo disputado no Mineirão em Belo Horizonte.
A Ponte Preta que tem dado trabalho aos times grande do Brasileirão mais uma vez dificultou, mas não resistiu a força mineira do Cruzeiro que fez um ótimo jogo, o time mineiro também teve um gol bem anulado pela arbitragem. O Cruzeiro com marcação apertada e com bons contra-golpes ofereceu muito perigo ao time de Campinas.

Com 36 pontos o Cruzeiro tem poucas chaces de chegar a zona da Libertadores, mas como ainda tem chaces a luta será dura até o final do campeonato. O próximo confronto do Cruzeiro será contra ninguém menos que o líder Palmeiras na Fonte luminosa dia 13 ás 19:30.
O time de Minas Gerais entrou em campo com Rafael Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo, Edimar, Lucas Romero, Henrique, Robinho, Rafinha, Rafael Sobis, Ábila, Técnico Mano Menezes.

A Ponte Preta com 39 pontos também não tem muitas chances de chegar até a zona da libertadores, mas ainda tem o mesmo sonho, com 3 pontos a mais que o rival a chance é um pouco maior que a do Cruzeiro, o Ponte até que lutou muito mas sem sucesso no gramado do Mineirão.
O time de Campinas já contabiliza 3 derrotas seguidas e já acende a luz amarela, o próximo duelo será contra o Vitória no Moisés Lucarelli em Campinas dia 13 ás 19:30.
A Ponte entrou em campo com Aranha Nino Paraíba, Antonio Carlos , Fábio Ferreira, Reinaldo, Elton, Wendel, Maycon, Felipe Azevedo, Roger
William Pottker, Técnico Eduardo Baptista

Confira aqui todos os melhores momentos da partida