Cruzeiro tem disputa no meio-campo para vaga de Arrascaeta

Reprodução/Facebook

Com a ausência de Arrascaeta servindo a seleção do Uruguai, o técnico Mano Menezes realiza testes no meio campo do Cruzeiro com três opções para a função. Ao que tudo indica, Rafinha pode garantir a titularidade.

LEIA MAIS: LÉO DESTACA A IMPORTÂNCIA DA PRÓXIMA PARTIDA: “VAI SER UM JOGO DIFÍCIL”
EMOÇÃO! CRUZEIRO REÚNE CAMPEÕES PARA GRAVAR DOCUMENTÁRIO DA TAÇA BRASIL
CRUZEIRO: MANO FECHA TREINO PARA JOGO CONTRA A PONTE PRETA

Além dele, outros dois jogadores estão na briga por uma vaga como titular na equipe celeste. Elber e Alisson, esquentam a disputa para ficar entre os 11 principais atletas do Cruzeiro.

Rafinha, tem a seu favor, uma maior facilidade de ligar o meio-campo com o setor ofensivo. Alisson e Elber tem a característica de jogar mais pelas pontas. Porém, os dois são crias da base da Toca da Raposa e os números da dupla é superior ao de Rafinha no campeonato brasileiro.

O meia Robinho em entrevista ao site mineiro ‘O tempo’, não deu pista de quem será o titular mas falou sobre a função de Rafinha no time titular. “O time esta melhorando muito. Eu conversava com o Rafinha que a responsabilidade maior de fazer gols é dos atacantes. Mas, claro, todo mundo está ali para ajudar com gols” disse o meia se referindo ao próximo jogo do Cruzeiro contra a Ponte Preta no próximo sábado (08).

Veja os números dos três jogadores na temporada do Cruzeiro:

Elber – começou oito vezes como titular, dois gols e uma assistência.

Alisson – começou seis vezes como titular, três gols e duas assistências.

Rafinha – começou quatro vezes como titular, dois gols e nenhuma assistência.