Cruzeiro vê Flamengo se aproximar em número de sócios e volta a crescer

Torcedor no Mineirão Foto: Washington Alves/Light Press/ Cruzeiro

O Cruzeiro se viu ameaçado pelo Flamengo neste mês de outubro. Acontece que o clube carioca foi o time que mais angariou sócios- torcedores no Torcedômetro, este mês. Mas, a raposa foi o clube que mais conquistou adeptos nesta semana e pode aumentar a sua vantagem na sexta colocação no ranking geral do Movimento por um Futebol Melhor.

Leia mais:

RAFAEL DESTACA MOMENTO DO CRUZEIRO E RECHAÇA HISTÓRICO CONTRA O GRÊMIO
OPINIÃO: CRUZEIRO FEZ SUA MELHOR PARTIDA DO ANO PARA AVANÇAR NA COPA DO BRASIL
SAIBA QUAL O PERCENTUAL DE MULHERES ENTRE SÓCIOS-TORCEDORES DO SEU TIME

 

Neste mês, o Cruzeiro conta com 77.905 sócios-torcedores e ocupa o sexto lugar do Torcedômetro. Já o Flamengo aparece na sétima colocação, com 73.102 adeptos. O time celeste conseguiu 200 associados e tenta manter a distancia para o Rubro-negro carioca, segundo dados do  Movimento por um Futebol Melhor.

O sócio-torcedor ajuda o seu clube e pode ganhar descontos em muitos produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Os programas de sócios dos 72 clubes como o Cruzeiro, inscritos no Movimento, somam mais de 1 milhão de participantes e desde 2013 já concedeu mais de R$ 80 milhões em benefícios e descontos.

Logo mais tem jogo do Cruzeiro pela Copa do Brasil e a torcida pôde comprar seus ingressos por meio dos programas de sócios do clube. Além de ser uma comodidade para os amantes do futebol, o time sai ganhando com royalties provenientes de parceiros.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!