Cruzeiro x Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Cruzeiro x Grêmio
Foto: Divulgação/Site Oficial do Grêmio

Mesmo atuando em casa, frente a um Mineirão lotado, o Grêmio fez uma grande partida e venceu o Cruzeiro pelo placar de 2×0, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, o time gaúcho tem boa vantagem para o confronto da volta que acontece na semana que vem, na Arena, em Porto Alegre.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: DOUGLAS DITA O RITMO, GRÊMIO VENCE O CRUZEIRO POR 2×0 E TEM BOA VANTAGEM NA COPA DO BRASIL

O primeiro gol da partida foi um golaço. Aos 19 minutos da primeira etapa, após o Grêmio ficar mais de um minuto girando a bola de um lado para o outro, Luan acertou um grande chute e colocou a bola no ângulo de Rafael.

Na segunda etapa, aos 16′, o Cruzeiro saiu jogando errado, Ramiro aproveitou e acionou Douglas, um dos melhores em campo. O camisa 10 gremista invadiu a área e finalizou de perna direita para marcar o 2×0.

No outro jogo da semifinal, o Atlético-MG venceu o Inter pelo placar de 2×1, no Beira Rio.

Ficha técnica de Cruzeiro x Grêmio:

Local: Mineirão – Minas Gerais

Público: 50.715 pagantes e 53.452 presentes.

Renda: R$ 1.606.821,00

Cruzeiro: Rafael; Lucas (Alisson), Bruno Rodrigo, Léo e Edimar; Denilson (Alex), Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Willian) e Ábila

Grêmio: Marcelo Grohe, Edilson, Kannemann, Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon (Jailson), Ramiro e Douglas; Luan (Kaio) e Pedro Rocha (Everton).

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.