Cruzeiro x Grêmio: Confira a provável escalação da Raposa para o jogo

Brasileirão: veja as chances de rebaixamento do Cruzeiro após a vitória na 32ª rodada
Fotos: Edson Ruiz / Light Press / Site oficial do Cruzeiro

Nesta quarta-feira, Cruzeiro x Grêmio se enfrentam pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45, no estádio do Mineirão. Após poupar alguns jogadores no final de semana, a Raposa vai com força total para cima do Tricolor Gaúcho.

LEIA MAIS:
POR REDE SOCIAL, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ELOGIA ROBINHO E GABRIEL
CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO, APÓS A 32ª RODADA

Após eliminar o Corinthians na fase passada, o Cruzeiro vem confiante em busca de mais um bom resultado jogo no Mineirão, que estará lotado, a torcida Cruzeirense já comprou mais de 50 mil ingressos, batendo o recorde de público no ano, que era contra o Santa Cruz quando a equipe celeste colocou 46.591 torcedores no Mineirão.

Para a partida de amanhã, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral Ezequiel, que já atuou na competição pelo Criciúma, com isso Lucas assumirá o lado direito da Raposa. Por outro lado, o volante Henrique que foi poupado na última partida do Brasileirão contra o Vitória-BA deve voltar ao time, já que foi relacionado para a partida.

Com isso a provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio deverá ser: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Ábila Técnico: Mano Menezes



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.