CONFIRMADO! Cruzeiro escalado para encarar o Grêmio

Cruzeiro
Crédito da foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil acontece nesta quarta (26) no Mineirão entre Cruzeiro e Grêmio. Mano Menezes anunciou os 11 titulares do time celeste.

Rafael, Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Lucas Romero, Denilson, Robinho; De Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ramón Ábila. O técnico Mano Menezes tem como opções Lucão, Lucas França, Ariel Cabral, Fabrício Bruno, Alex, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Gino, Manoel, Alisson e Willian.

O jogo de volta acontece no dia 2 de novembro na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Os times buscam a soberania da Copa do Brasil, visto que ambos já conquistaram o título quatro vezes.

Já o Grêmio terá Alexandre Mendes no banco de reservas, técnico Renato Gaúcho está suspenso. O tricolor entra em campo com Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro e Maicon; Douglas, Pedro Rocha e Luan. Caso queira realizar substituições, os suplentes são Dida, Leo, Wallace Oliveira, Iago, Rafael Thyere, Jailson, Kaio, Lincoln, Batista, Everton, Guilherme e Miller Bolaños.

Antes de a bola rolar haverá um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao ex-jogador Carlos Alberto Torres, que morreu nesta semana no Rio de Janeiro.