Dia da maldade! Cuca revela quando “roubou” uísque em Londrina

Cuca
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Reprodução

O Palmeiras joga contra o América-MG, neste domingo (9), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O local da partida será o estádio do Café, em Londrina, cidade do norte do Paraná, que traz algumas recordações para o técnico Cuca, como um episódio engraçado com bebidas.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ENCAMINHA VENDA DE MENDIETA AO OLIMPIA
LIBERADO PELA JUSTIÇA, REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO ASSINA CONTRATO COM O PALMEIRAS
TOSTÃO CITA VANTAGENS DO PALMEIRAS CONTRA O FLAMENGO NA LUTA PELO BRASILEIRÃO

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira, o treinador do Verdão contou o fato para a diversão dos jornalistas.

Questionado sobre o que a cidade trazia de lembrança, Cuca revelou que sua primeira viagem como jogador profissional foi para Londrina, mas o episódio não acabou bem.

Nem sei se posso falar, mas vou falar“, começou Cuca, aos risos.

Eu jogava no Pinheiros, era 1983. Minha primeira viagem como profissional foi para Londrina. Fiquei em um quarto que tinha um bar de madeira, cheio de garrafinha de uísque, vodka… achei tão bonito, falei: ‘Vou levar embora’. Na segunda-feira, o presidente do clube, já falecido, reuniu todo mundo e falou: “tem gente aqui que gosta de beber uísque importado, vodca importada”. Todo mundo ria, e eu também. Eu dava risada sem entender, até que ele falou: “Né, seu Cuca?”. Ele mostrou a nota do hotel e era maior que meu salário“, continuou Cuca.

A lembrança que eu tenho de Londrina é essa aí, porque não entrei nem um minuto no jogo. O resultado foi 1 a 1“, finalizou o técnico, rindo muito.

Jogo contra o América-MG

O Palmeiras volta a campo neste domingo (9), às 17h, contra o América-MG. A partida colocará frente a frente o líder e o último colocado do Brasileirão, mas Cuca não espera um jogo mais fácil por isso.

Tenho certeza da dificuldade que vamos enfrentar, então não tem vida fácil, temos de nos preparar para o jogo difícil que vamos ter“, disse o comandante alviverde.