Cuca elogia jogo tático do Palmeiras e espera a volta de Gabriel Jesus e Mina

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Sem correr muitos riscos, o Palmeiras venceu o América Mineiro neste domingo por 2×0, no Estádio do Café em Londrina, seguiu na primeira posição do Campeonato Brasileiro e manteve três pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo. Após o triunfo sobre o lanterna, o técnico Cuca valorizou o empenho tático de sua equipe que foi ‘madura e malandra’.

LEIA MAIS:

“O CAMPEONATO SEGUE ABERTO E VALORIZADO”, ANALISA CUCA APÓS VITÓRIA DO PALMEIRAS SOBRE O LANTERNA

“Taticamente, o Palmeiras jogou muito bem e é seguro como time que quer buscar título. Não precisa arranjar tudo de uma vez. Somos maduros e malandros dentro do campo.”

Quem também comentou a atuação do Verdão na vitória sobre o último colocado foi o Alecsandro que, após ser liberado de uma punição por doping, voltou a equipe e marcou o segundo gol da equipe.

“Vão falar que jogamos mal no segundo tempo, mas o momento agora é de não perder. Não queremos dar espetáculo, queremos entrar para vencer”, disse o atacante.

Para a próxima partida, contra o Cruzeiro na quinta-feira (dia 13), o treinador alviverde revelou que espera a volta de Gabriel Jesus e Mina, convocados para as seleções brasileira e equatoriana, respectivamente.

“O Gabriel (Jesus) faz muita falta, une velocidade à força. Em uma jogada perdida, ele sofre pênalti, como fez na seleção. Infiltra nos dois lados… O Mina faz falta, o Barrios, Leandro Pereira que também não pôde vir. São todos desfalques importante. Os garotos da seleção vão ter condição de voltar e vamos fazer outro jogo.”

CONFIRA AINDA:

FLAMENGO X SANTA CRUZ: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

FIGUEIRENSE X BOTAFOGO: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.