Cuca tem pelo menos três dúvidas para escalar o Verdão no clássico

Cuca
O técnico Cuca, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento, na Academia de Futebol.

Nesse sábado, o Palmeiras visita o Santos na Vila Belmiro, ás 19h30(horário de Brasília). No treinamento dessa quinta-feira, o técnico Alviverde fechou a atividade aos jornalistas. Cuca tem pelo menos três dúvidas para escalar o Verdão no clássico

LEIA MAIS:

ENQUETE: QUEM TEM MAIS TIME SANTOS OU PALMEIRAS?

Quando a imprensa foi autorizada a entrar no CT do Palmeiras, 12 jogadores de linha estavam fora do gramado. São esses: Jean, Fabiano, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Alecsandro, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

A primeira dúvida de Cuca começa no sistema defensivo. Ele não sabe se mantém Fabiano na lateral direita ou coloca o volante Thiago Santos, com isso Jean seria deslocado para fazer a linha de quatro do Verdão.

Outra dúvida é no ataque do Alviverde. Gabriel Jesus que volta de suspensão automática e Dudu estão confirmados no time titular. A incógnita é se joga o centroavante Lucas Barrios ou Alecsandro.

A última questão a ser desvendada é quem será o goleiro do Palmeiras diante do Santos. Como Jailson recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, não se sabe quem será o substituto. Vagner e Vincius Silvestre disputam a vaga, o primeiro não tem a confiança de Cuca, já o segundo é da base do clube e não tem nenhum jogo feito com a camisa do Verdão.



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.