De Boer garante que dará mais chances a Gabigol

Gabigol
Foto: Divulgação/ Internazionale

O treinador Frank De Boer, da Internazionale, garantiu que dará mais minutos de jogo ao atacante Gabigol, ex-Santos. Em entrevista coletiva após a vitória diante do Torino por 2 a 1, em que o brasileiro ficou mais uma vez no banco de reservas, o holandês falou sobre a situação do atacante no clube italiano.

LEIA MAIS:
10 BRASILEIROS QUE ESTÃO NO FUTEBOL CHINÊS E PODERIAM SER ÚTEIS NO SEU TIME

“A chance de Gabigol vai chegar. Tudo em seu devido tempo, estamos passando por uma fase difícil, mas a hora dele vai chegar.”

O jovem de 20 anos se transferiu para o futebol italiano no fim da janela de transferências do meio do ano para disputar toda a temporada pela Inter de Milão. Até o momento, Gabigol entrou em campo por apenas 16 minutos com a camisa da equipe, no empate por 1 a 1 diante do Bologna no dia 25 de setembro.

Gabriel também perdeu espaço na seleção brasileira. Antes frequentemente convocado por Dunga, titular e medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e presente na primeira convocação do técnico Tite, o atacante não foi mais convocado desde que confirmou sua transferência para a Inter.