Denis diz que empate contra o Sport foi “compreensível” após recuo do São Paulo

Denis
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Apesar do empate de 1 a 1 do São Paulo contra o Sport ter sido ruim para a equipe, que ainda saiu na frente do placar, o goleiro Denis concordou com o resultado, já que o Tricolor não matou o jogo quando deveria e ainda mudou a postura ofensiva no segundo tempo e viu o Rubro-Negro crescer.

Denis analisou o jogo e viu que o São Paulo teve chances de fechar o jogo ainda no primeiro tempo, mas os erros culminaram no empate em um golaço de Diego Souza. Após o recuo do Tricolor no segundo tempo, o goleiro concordou com o empate.

“Fizemos um primeiro tempo muito bom, os primeiros 35 minutos tivemos chances de matar o jogo. E pelo que a gente jogou no segundo tempo o empate foi compreensível, porque a equipe do Sport atacou muito mais e a gente se defendeu o tempo todo”, explicou.

O goleiro ainda afirmou que não se tem mais nada para falar e que as respostas tem que vir dentro de campo com os pontos necessários para o time fugir do drama da zona de rebaixamento.

“Agora é trabalhar, focar e precisamos somar o máximo de pontos, não temos que dar mais desculpas, não tem o que falar e sim trabalhar o máximo possível”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.