São Paulo: Denis sente o ombro e não participa de treinamento no CT

Crédito da foto: Reprodução/Facebook/Denis

O goleiro Denis não treinou nesta terça-feira (25), na reapresentação do São Paulo, no CCT da Barra Funda. O jogador sentiu o ombro direito e começou tratamento para poder participar das próximas atividades com o técnico Ricardo Gomes. A tendência é que ele fique de fora também dos treinamentos desta quarta-feira (26).

VEJA MAIS
CONFIRA OS JOGADORES DO SÃO PAULO QUE RETORNAM DE EMPRÉSTIMO EM 2017
ÁRBITRO RELATA E SÃO PAULO DEVE SER PUNIDO PELO STJD
BRASILEIRÃO: ELENCO DO SÃO PAULO ‘COMEMORA’ SEMANA CHEIA PARA TRABALHO
BRASILEIRÃO: SÃO PAULO TERÁ TRÊS NOVIDADES PARA CONFRONTO DIANTE DO AMÉRICA-MG

Segundo o departamento médico tricolor, a partir da quinta-feira (27) o arqueiro poderá retornar ao gramado com os companheiros, caso não sinta mais dores. Assim, Denis terá boas chances de estar em campo no confronto diante do América-MG, na próxima segunda (31), no Independência, pela 33ª rodada do Nacional.

Na última segunda-feira (24), ele tinha comentando sobre a boa sequência que a equipe está conseguindo no Brasileirão.

“Conseguimos vitórias importantes, mas temos que continuar desse jeito: passo a passo e com muita dedicação nos treinos. Precisamos de novos resultados positivos para deixar esta zona incômoda na tabela o mais rápido possível. Teremos uma semana toda para treinar, aprimorar o entrosamento e evoluir ainda mais”, destacou o atleta do São Paulo.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.