Depois de derrota, Lucas Romero pede foco no Atlético-PR

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

A derrota em casa para o Grêmio não foi o resultado que a torcida do Cruzeiro esperava nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. Agora, a Raposa tem o Atlético-PR pela frente neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro e Lucas Romero quer ver o time deixando de lado a última partida para buscar mais um triunfo no certame nacional.

LEIA MAIS

POR NAMORADA, MCGREGOR SE AFASTARÁ DO UFC, DIZ JORNAL

SITUAÇÃO DIFÍCIL, TORCIDA METE BRONCA NO CRUZEIRO E VER MOEDA DE 1 CRUZEIRO RESSURGIR !

SAIBA QUEM APITA O JOGO DO SEU TIME NA 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

O meia declarou que o time celeste não pode errar no jogo durante o Furacão e repetir os mesmos problemas que acabaram causando a derrota para os gaúchos e a diminuição das chances de classificação cruzeirenses para a final da Copa do Brasil

“Temos que tratar de não ficar pensando no jogo contra o Grêmio e mudar nosso foco para enfrentar o Atlético-PR, um time muito bom em um jogo muito difícil. Para conseguirmos um bom resultado, não podemos cometer os erros que fizemos contra o Grêmio. Temos que levantar a cabeça, afinal isso é o futebol. Vamos tratar de focar no Brasileirão”, declarou Lucas Romero segundo o site oficial do Cruzeiro.

Um dos fatores desta partida que o jogador ressaltou foi o gramado sintético da Arena da Baixada, no qual o meia não vê maiores problemas para a Raposa conseguir um bom resultado fora de casa, ressaltando a experiência por ter jogado nesta superfície

“Lá no Vélez (Sarsfield) tinha um campo desse tipo, é bem diferente. A bola costuma vir por cima e ficar mais rápida. Tenho experiência no gramado sintético, mas de qualquer forma, a equipe tem que ganhar para ficar tranquila na tabela e ter mais confiança”, afirmou.

(Crédito da foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)