Depois de sentir dores na costela, Macuello volta a treinar no Flamengo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Na manhã desta quarta-feira, o Flamengo fez um treino tático em Vargem Grande. O treinador Zé Ricardo falou com os jogadores em diversos momentos, pedindo velocidade, atenção na marcação e soluções rápidas com a bola. O Rubro-negro fez treino de campo reduzido e posse de bola. O meia argentino Mancuello participou da atividade normalmente.

Leia mais:

FLAMENGO LUCRA MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO NA VOLTA DO MARACANÃ CONTRA O CORINTHIANS
FLAMENGO LANÇA CAMISA PELO OUTUBRO ROSA QUE SERÁ USADA CONTRA ATLÉTICO
EXCLUSIVO: FLAMENGO OU PALMEIRAS? MINOTOURO SURPREENDE NA RESPOSTA

 

 

O time do Flamengo que enfrentará o Atlético-MG no sábado, às16h30, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão deve ser diferente do titular contra o Corinthians no Maracanã. Zé Ricardo testou formações com Fernandinho e Gabriel nas pontas e também com Mancuello e Marcelo Cirino entre os titulares.

Mancuello deixou o jogo contra o Corinthians, no último domingo, com dores na costela, mas participou da atividade desta quarta-feira normalmente, mostrando estar recuperado da lesão.

Pelo apresentado nos treinamentos, a tendencia é de que o treinador opte por time mais rápido, como o que vinha sendo escalado antes do jogo no Maracanã, que acabou deixando o Flamengo distante do Palmeiras, seis pontos e, podendo terminar a rodada na quarta posição, caso perca para o Atlético-MG e o Santos ganhe do Palmeiras.

O Flamengo ainda vai realizar dois treinos para o duelo contra o Galo no Mineirão. O meia Everton deve seguir fora do time. Ele ainda está em fase de recuperação de lesão na coxa direita. O clube fará mais dois treinos até viajar para Minas Gerais. O time da Gávea tem 61 pontos e está dois pontos na frente do adversário.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!