Desempenho do Palmeiras sem Jesus despenca,veja os números

(Foto: Marcos Ribolli)

O Palmeiras irá jogar hoje em Londrina contra o  time do América Mineiro pela vigésima nona rodada do Brasileirão e pela oitava vez não contará com o seu atacante Gabriel Jesus.
PALMEIRAS: 3 PERIGOS DO LÍDER ENFRENTAR O LANTERNA NO BRASILEIRÃO
FLAMENGO TERÁ DESFALQUES DE PESO CONTRA O SANTA CRUZ

O jogador está em concentração com a seleção brasileira para o jogo de terça feira contra a seleção da Venezuela, ele fez um dos gols do último jogo da seleção contra a Bolívia na vitória de cinco a zero.

Segundo análise do jornal Folha de São Paulo,os números  do aproveitamento do Palmeiras sem o atacante é bem baixo comparado com a presença dele no campo.Com o menino Jesus o verdão disputou  vinte e uma partidas, ou seja, sessenta e três pontos e conquistou quarenta e oito pontos, um aproveitamento de setenta e seis por cento.

Já sem ele o aproveitamento cai para quarenta e dois por cento, ou seja, em sete jogos sem ele, o Palmeiras conquistou apenas nove pontos dos vinte e um. Sem ele a disputa por seu lugar está bem acirrada. Erik, Alecsandro, Leandro Pereira e Rafael Marques disputa a vaga deixada por ele.

O Palmeiras está em primeiro lugar com cinquenta e sete pontos, três a mais que o Flamengo segundo colocado. Hoje a vigésima nona rodada será completada por três jogos:

Palmeiras x América-Mg, Flamengo x Santa Cruz , Botafogo x Figueirense