Diego comenta sobre o momento do Flamengo no Brasileirão

Foto: Facebook oficial do Flamengo

Na última rodada, a distância do Flamengo para o Palmeiras aumentou para seis pontos. Apesar disso, o Mengão ainda acredita na conquista do título do Campeonato brasileiro, até porque ainda faltam 6 rodadas e ainda tem 18 pontos em disputa. A equipe carioca decidiu adotar o seguinte lema: ”Esquecer o Palmeiras”. Diego comentou a respeito disso.

Leia mais:
Jorge diz que Fla não pode pensar nem em empatar e aprova jogo no Mineirão
Os jogadores do Flamengo decidiram adotar este lema, porque a preocupação com o resultado de outras partidas, acaba atrapalhando, segundo os próprios atletas.

“As chances matemáticas são claras e devemos nos concentrar em nossos jogos. Não temos que esperar os resultados do nosso concorrente. É o momento de vencer e pensar somente nisso”, disse o meia Diego

”Nada vai cair do céu. Não será fácil e não adianta só a torcida fazer a sua parte. Ficou um pouco mais difícil, mas ainda faltam seis rodadas. Tenho esperança e fé que podemos tirar a diferença. O mínimo que podemos fazer é tentar as seis vitórias. É o nosso maior objetivo”, afirmou o capitão Réver.

As próximas partidas do Flamengo:

Atlético-MG x Flamengo

Flamengo x Botafogo

América-MG x Flamengo

Flamengo x Coritiba

Flamengo x Santos

Atlético-PR x Flamengo

O torcedor acredita no título do Brasileirão e os jogadores decidiram adotar cada partida como uma final daqui pra frente.