Diego fala sobre Robinho no Fla e projeta confronto: ‘se precisar rasgo a camisa dele’

Reprodução/Instagram

Principal contratação do Flamengo para temporada, Diego projetou o encontro que terá com Robinho na partida em que a equipe Rubro-negra visitará o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O meia também respondeu se já conversou com o atacante do Galo para que ele siga seus passos e vista a camisa do Flamengo.

LEIA MAIS:
Diego confirma que foi procurado pelo Santos, mas queria jogar no Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017 
Europa? Felipe Vizeu rebate e explica o motivo do foco ser ficar no Flamengo
Guerrero é o destaques no empate entre Peru e Argentina; veja como foi e os gols
Vice do Flamengo avalia o ano do time e a pouca utilização dos garotos da base 

 

– Não conversei com o Robinho sobre isso. Ele está bem no Atlético-MG e tenho respeito a esse momento decisivo. Mas qualquer grande jogador é bem-vindo. Um jogador e uma pessoa que admiro, qualidade indiscutível, mas essa possibilidade não cabe a mim decidir – disse o meia em entrevista concedida ao site globoesporte.com.

 

diegoerobinho

 

O meia rubro-negro disse que ficará feliz de reencontrar Robinho em campo como adversário, mas deu um aviso ao atacante do Galo.

– É melhor ele ficar longe. Evitar o contato vai ser bom para mim e para ele. Para mim porque ele é liso e habilidoso pra caramba, e para ele porque eu já rasguei a camisa dele uma vez quando joguei contra ele estava no Real Madrid. Se tiver que fazer isso de novo eu vou ser obrigado a fazer, porque ali dentro nós queremos vencer. Brincadeiras à parte, vai ser uma honra enfrentá-lo novamente. É sempre um prazer reencontrá-lo.

 

Robinho (Atlético-MG) - Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM
Robinho (Atlético-MG) – Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

 

Ainda na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG tem que ultrapassar o líder Palmeiras. Diego acredita que o time paulista ainda perderá pontos nas rodadas finais.

– São 10 jogos, tem grandes possibilidades do Palmeiras perder pontos, mas se a gente olhar só para eles, nós vamos perder nossas forças. Sabemos da nossa qualidade.

Em outra parte da entrevista, Diego confirmou que foi procurado pelo Santos, mas que sua opção era jogar no Flamengo. O meia se declarou ao novo clube (Veja acessando ao link).

 

Diego - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Diego – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

 

A qualidade do elenco rubro-negro também foi elogiada pelo meia. Durante esta semana, o Vice Presidente de Futebol do clube afirmou que o Flamengo deve abrir mão de quantidade de reforços para o ano que vem, priorizando a qualidade do jogador. Veja no link: Com elenco numeroso, Godinho diz que Fla deve priorizar reforços de qualidade em 2017

 

CONFIRA AINDA 2 ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:

Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017

Brasileirão gringo! Veja os estrangeiros contratados no fim da janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi