Diego fala sobre título com o Flamengo e revela: “É uma grande honra vestir essa camisa”

Diego - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Há pouco tempo no Flamengo, o meio-campo Diego já caiu nas graças da torcida e demonstrou grande identificação com o rubro-negro carioca. Em campo, todo o reconhecimento dos torcedores é respondido pelo camisa 10 que marcou três gols nos oito jogos que entrou em campo. Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Jogo Aberto, o meia comentou sobre como é vestir a camisa da equipe carioca.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO: CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DESTE MEIO DE SEMANA

“É uma grande honra vestir essa camisa. Eu quando me vejo nas fotos com a camisa, inclusive comentei com a minha esposa, parece que tem algo que é familiar. Realmente, eu tenho me sentido muito feliz em todos os aspectos e estou muito horado de fazer parte de um clube como esse” revelou Diego.

Na disputa do título do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, o Flamengo ocupa atualmente a segunda colocação com 54 pontos; três a menos que o time paulista. No domingo, as duas equipes terão pela frente adversários que ocupam posições dentro da zona de rebaixamento. Às 17h, no mesmo horário que o Mengão joga contra o Santa Cruz no Pacaembu, o Palmeiras enfrenta o lanterna América Mineiro no Estádio do Café.

Após esta rodada, ainda vão faltar outras nove para sabermos quem se sagrará campeão brasileiro de 2016.

“É uma equipe de verdade (o Flamengo). Além da qualidade que tem individual, é uma equipe que se respeita, que se ajuda, que realmente é generosa um com o outro. Eu acredito que sim, é possível (conquistar o título), porém tem muita coisa para acontecer e muito sacrifício a fazer ainda” analisou Diego.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.