Direção do Grêmio cumpre promessa e aumenta salário de volante

Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O volante Walace está com bons motivos para voltar a sorrir. A diretoria do Grêmio cumpriu a promessa e deu um aumento salarial para o jogador. Recentemente, ele foi peça fundamental na conquista da medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde atuou ao lado do companheiro Luan. Walace tem contrato com o Grêmio até junho de 2018.

LEIA MAIS:

Geromel explica derrota para o Cruzeiro: “No 2° tempo eles correram mais”

FOTO – Esta imagem de Seijas ilustrará a força da torcida colorada

Segundo informações do jornalista de Zero Hora, Luis Zini Pires, o novo salário faz de Walace um dos jogadores mais bem remunerados do grupo gremista, mas também não há queixas por parte do atleta. O reajuste serve como forma de valorizar ainda mais a participação dele no elenco.

Natural da Bahia, Walace foi um dos nomes gremistas mais assediados na última janela de transferências. O Espanyol chegou a apresentar uma proposta de cerca de R$ 40 milhões, mas o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, não quis levar adiante a negociação. Por ter um estilo de jogo que agrada os europeus, Walace deverá receber novas propostas em janeiro, na reabertura da janela.

Nesta quarta-feira, às 19h30, Walace estará em campo na Fonte Nova, em Salvador, defendendo o Grêmio. Ele retorna de suspensão na partida contra o Vitória. O Grêmio deve ter Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.