Dorival elogiou a equipe: “Buscamos o gol a todo o tempo”

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Mesmo com desfalques o Santos venceu o Fluminense por dois a um. Foi um jogo difícil, com a vitória o Peixe abriu cinco pontos do adversário no Campeonato Brasileiro. Agora, o alvinegro tem 51 pontos e segue em quarto colocado.

LEIA MAIS:
SANTOS: ESPORTE INTERATIVO LANÇA DOCUMENTÁRIO SOBRE 100 ANOS DA VILA BELMIRO; VEJA O TEASER
GUSTAVO HENRIQUE INICIA RECUPERAÇÃO DE LESÃO NO JOELHO

Mesmo com o fato de agora os seis primeiros times do Brasileirão, se classificarem para a competição continental também não anima o treinador santista, que quer atenção redobrada até o fim da temporada. “É muito cedo para falar. Teremos nove rodadas ainda. Muita coisa vai acontecer e não podemos dar bobeira. No Brasileiro, não se pode dar bobeira”, disse o técnico em entrevista coletiva.

O treinador também falou sobre a coragem da equipe, “fomos uma equipe corajosa, que buscou o gol a todo instante, mesmo sabendo que tínhamos um contra-ataque deles muito forte. O contra-ataque do Fluminense é mortal e ofensivo. São duas equipes que se conheciam, se respeitaram, mas que foram agressivas na busca pelo gol. O jogo ficou muito franco em determinado momento, poderia ter acontecido tanto de um lado quanto do outro”, analisou.