Dortmund tem problemas para o dérbi contra o Schalke

Borussia
Getty Images

De olho no dérbi deste sábado, 29, o Borussia Dortmund retomou os treinos após se classificar para as oitavas de final da Copa da Alemanha, contra o Union Berlim. No entanto, o técnico Thomas Tuchel terá de quebrar a cabeça mais uma vez para montar o time que enfrenta o Schalke no Signal Iduna Park.

LEIA MAIS
Foto: Borussia faz postagem com bandeira do Brasil
No sufoco, Borussia avança na Copa da Alemanha

Sábado é dia de clássico do Vale do Ruhr na Alemanha! Borussia Dortmund e Schalke 04 se enfrentam no Westfalenstadion, casa dos aurinegros. A expectativa pelo jogo já toma conta da região entre os torcedores, mas também preocupa demais o técnico Thomas Tuchel.

O treinador do Borussia ainda não sabe o time que vai escalar. O goleiro Roman Bürki deve voltar ao gol, mas ainda não é certeza absoluta. Na zaga, Bartra e Sokratis deverão formar dupla. Os problemas aumentam do meio pra frente. Raphael Guerreiro e André Schürrle ainda são dúvidas. “Temos que esperar e ver como eles se sentirão. Será uma decisão de última hora”, explica Tuchel.

O comandante também cita a possibilidade de contar com o artilheiro Aubameyang. O gabonês esteve fora do time na Copa da Alemanha, mas deve retornar no clássico contra os azuis-reais. “Estou confiante que o Aubameyang estará de volta no Revierderby”, finalizou.

Foto: Getty Images