Eddie Alvarez disse que os fãs de McGregor são como ele: não sabem nada sobre MMA

Índice

Eddie Alvarez foi pego de surpresa ao ter sido vaiado na conferência de imprensa do UFC 205, evento ocorrido na semana passada no Teatro do Madison Square Garden.

Leia mais.

POLÍCIA EMITE COMUNICADO SOBRE CASO ENVOLVENDO JOSH SAMMAN

VIOLÊNCIA DO MMA FAZ TEDDY RINER PREFERIR FICAR NO JUDÔ. ENTENDA!

Segundo o site MMAFighting, Alvarez disse que estranhou a reação da multidão, e que, de fato, não esperava por aquilo.
Após ter esperado um pouco e pensado sobre o fato, o campeão dos pesos leves afirmou que aquele tipo de fãs, o que o vaiou, não é a espécie de fã que quer ter ao seu lado.
Alvarez aproveitou a oportunidade para provocar McGregor, afirmando que aquela era uma espécie de fãs que formavam a base de seguidores do irlandês. Ainda, disse que aqueles fãs eram exatamente como McGregor, pois não sabiam absolutamente nada sobre MMA e que não passavam de fãs da WWE (World Wrestling Entertainment, liga mundial de wrestling).
“The Underground King”, como é conhecido Alvarez, ainda afirmou que prefere ter fãs que conhecem o esporte, que apreciam o MMA e que valorizam os lutadores.

Opinião: Com isso, Alvarez consegue provocar McGregor, colocando ainda mais tempero no evento. As provocações são importantes no UFC, pois, com elas, os embates duram mais do que os rounds ocorridos no octógono. Não podemos dizer que essa foi uma provocação diferenciada, pois já vimos muitas outras provocações históricas, mas, talvez seja a que mais irá mexer com os egos dos torcedores.

Vamos esperar para ver qual será a reação da galera, quando Alvarez entrar no octógono.

 Aurelio Mendes – @amon78