Edmundo exalta Palmeiras e define reclamação do Galo como “choro antecipado”

Edmundo
Crédito de imagem: Divulgação

As reclamações do Atlético-MG em relação a venda de campo do América-MG foram o motivo do debate no programa “Expediente Futebol” da Fox Sports. Na discussão, o ex-jogador Edmundo criticou a postura do Galo e exaltou o Palmeiras.

LEIA MAIS: 5 JOGADORES “ESQUECIDOS” PELA TORCIDA QUE AINDA TÊM CONTRATO COM O PALMEIRAS

A partida entre América-MG e Palmeiras no próximo dia 9, foi marcada para o Estádio do Café em Londrina. A cidade é um reduto de palmeirenses, que certamente serão a maioria nas arquibancadas. O fato incomodou os dirigentes atleticanos, que reclamaram durante a semana. O comentarista Edmundo definiu a postura do presidente do Atlético-MG como “choro antecipado”.

“O Atlético-MG reclama, mas no início do Campeonato Brasileiro, quando o próprio estava envolvido na Libertadores, também colocou time misto e favoreceu A, B ou C. O Campeonato Brasileiro é muito longo e cada um cuida do seu. Acho que é um choro que o Atlético-MG não deveria ter antecipadamente. Deveria esperar o resultado do jogo, porque nada garante que o Palmeiras vá vencer”, afirmou.

Edmundo fez questão de ressaltar a campanha do Alviverde no Campeonato Brasileiro, para defender o clube das alegações mineiras.

“Mas você não pode contar com o seu adversário pra você se beneficiar. O Atlético não pode pensar que uma vitória do América vai lhe beneficiar. Se o Palmeiras está na frente na competição, é porque é mais competente. O Palmeiras só está na frente porque ganhou todos os seus jogos, e se o Atlético está lá em terceiro, é porque ganhou menos jogos, independente de onde foram jogadas as partidas”, concluiu