Egídio faz alerta a elenco palmeirense para jogo contra América-MG

Egídio
Reprodução / Facebook

Os resultados da rodada mantém o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o time tem um jogo-chave na luta pelo título neste domingo (9) quando enfrentará o América-MG, lanterna da competição. Jogo que o lateral-esquerdo Egídio acredita que possa ser mais uma ‘prova de fogo’ para o Verdão.

LEIA MAIS

SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DE TÍTULO, LIBERTADORES E REBAIXAMENTO DO SEU TIME NO BRASILEIRÃO 2016

ATLÉTICO-MG E PALMEIRAS PODEM TER ENORME PREJUÍZO EM “DECISÃO” EM NOVEMBRO

Com o Coelho tentando evitar a queda para a Série B, o lateral palmeirense pediu que o time tente evitar ao máximo tropeços neste período do Brasileirão, o que pode atrapalhar o time na luta pela conquista da competição.

“Temos chances de sairmos vitoriosos se a gente conseguir se impor. Acredito que seja bem mais difícil jogar contra o lanterna. Eles vão querer ganhar o jogo e temos que nos impor da melhor maneira possível, mas sabendo que será uma partida muito difícil”, declarou Egídio em entrevista coletiva nesta quinta-feira (6).

Com a chance de conquistar seu terceiro Brasileiro em quatro anos (foi campeão em 2013 e 2014 quando defendia o Cruzeiro), o lateral tem sido um dos jogadores que tem ajudado o restante do elenco a manter o foco e deixar de lado a pecha de ‘favorito ao título’.

“Para chegar a liderança é algo difícil, e é ainda mais você se manter nela. Estamos há tantas rodadas na frente, então temos que ter mais concentração. E melhorar tudo ainda mais. Sabemos que os times vão querer complicar a gente”, analisou.

 

(Crédito da foto: Reprodução / Facebook)