Eliminatórias da copa: “Gatito” Fernandez é a grande novidade na lista do Paraguai

Credito da Foto: Reprodução

Na tarde desta terça (25) em Assunção o ex-lateral  Francisco Arce anunciou a lista de convocados para a próxima rodada dupla das eliminatórias onde o Paraguai enfrenta Peru e Bolívia, o treinador contará com atletas do futebol brasileiro.

 

LEIA MAIS:

OPINIÃO: NÃO “MORRER” ABRAÇADOS, ESTE É O DESAFIO DE FIGUEIRENSE E SANTA CRUZ PELA 27° RODADA DO BRASILEIRÃO

5 seleções campeãs mundiais iniciam um novo ciclo a partir do banco de reservas

Rio 2016: Veja os 10 jogadores a serem seguidos nos jogos do Rio

 

A novidade ficou por parte do goleiro do Figueirense que vem tendo um bom destaque neste brasileirão, “Gatito” de 29 anos tem apenas 4 jogos com a seleção principal do Paraguai no ano de 2011, o treinador também contará com Angel Romero e Fabian Balbuena do Corinthians que se juntaram ao palmeirense Lucas Barrios.

 

O Paraguai recebe o Peru no dia 10 de novembro e visitará a Bolívia no dia 15 em La Paz, a seleção Guarani se encontra  na sexta colocação com 15 pontos, um atrás da Argentina que neste momento estaria classificada para a repescagem.

 

Veja a lista de convocados que atuam fora do país

Goleiros: Justo Villar (Colo-Colo) e Gatito Fernandez (Figuerense)

Defensores: Paulo da Silva (Toluca), Bruno Valdez (América), Gustavo Gomez (Milan), Jorge Moreira (River Plate), Dario Veron (Pumas) e Fabian Balbuena (Corinthians).

Volantes: Hernandez Perez (Espanyol), Celso Ortiz (Monterrey), Nestor Ortigoza (San Lorenzo), Óscar Romero (Racing) e Miguel Almiron (Lanus).

Atacantes: J. Iturbe (Roma), Federico Santander (Copenhagem), Dario Lezcano (Ingolstadt 04), Lucas Barrios (Palmeiras), Ángel Romero (Corinthians), Derlis Gonzalez (Dinamo Kiev) e Edgar Benitez (Querétaro).