Eliminatórias Europeias: Confira os jogos desta quinta-feira

Eliminatorias
Crédito da foto: Reprodução/Site oficial Fifa

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018 iniciam sua segunda rodada nesta quinta-feira (6), com a previsão de nove partidas marcadas, todas elas às 15h45 (horário de Brasília). No Torcedores.com, você confere a lista de jogos do dia, que tem como destaque o confronto entre Itália e Espanha.

LEIA MAIS

PODE ISSO? FILHO DE POLÍTICO RUSSO LUTA MMA (E VENCE!) COM APENAS 11 ANOS

MINA JÁ ESTÁ DE SAÍDA? VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS NESTA QUARTA!

OPINIÃO: EXPECTATIVA PARA ELIMINATÓRIAS E FAVORITAS NA AMÉRICA DO SUL

Grupo D

A segunda rodada do Grupo D terá todas as suas partidas disputadas nesta quinta. O principal destaque será o confronto entre País de Gales e Áustria, na cidade de Viena (AUT). Os dois times venceram seus compromissos na primeira rodada e jogam pela primeira posição da chave.

Em busca da primeira vitória, Irlanda e Geórgia se enfrentam em Dublin, com os irlandeses tendo empatado seu jogo de estreia, contra a Sérvia e os georgianos sendo derrotados em casa para os austríacos na primeira rodada da chave.

Completa o dia outro jogo entre times que lutam pela primeira vitória, Moldávia x Sérvia, em Chisinau. Os moldavos foram goleados por Gales na primeira rodada e tentam a reabilitação diante dos sérvios, que vem de empate na estreia.

Grupo G

Em Turim, Itália e Espanha realizam o principal jogo da quinta-feira nas Eliminatórias Europeias. A Azzurra derrotou Israel fora de casa na estreia da competição e receberá uma Fúria empolgada após a goleada por 8 a 0 em cima de um dos ‘sacos de pancada’ do continente, Liechtenstein.

Além de espanhóis e italianos, a Albânia também estreou com vitória em sua chave nas Eliminatórias, derrotando a Macedônia. Na segunda rodada, a equipe albanesa, presente na última Euro vai a Vaduz encarar Liechtenstein em busca de mais uma vitória.

Macedônia e Israel jogam na cidade de Skopje em busca da primeira vitória na competição. Os macedônios tentam sua primeira participação em Copas do Mundo e os israelenses a segunda (jogaram em 1970, no México).

Grupo I

Fechando a rodada desta quinta, o Grupo I realizará mais três jogos. Depois de empatar por 1 a 1 em sua estreia em competições oficiais, o Kosovo fará seu primeiro jogo como mandante na história das Eliminatórias, mas o fará na cidade de Shköder, na Albânia. O adversário é a Croácia, que empatou com a Turquia.

Os turcos também buscam sua primeira vitória ao receber a Ucrânia, na cidade de Konya. Os dois times não conseguiram boas campanhas na última Eurocopa e tentam uma volta ao Mundial em solo russo visando ganhar novamente espaço em solo europeu.

A Islândia recebe a Finlândia em clássico do norte europeu na capital local, Reykjavik. A sensação da última Euro tenta também seu primeiro triunfo após empate com a Ucrânia e conseguir dar um passo importante na busca pela participação inédita em Copas do Mundo.

(Crédito da foto: Reprodução/Site oficial Fifa)



Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.