Em recuperação, Luan realiza trabalho com bola na Cidade do Galo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Fora dos gramados há quase dois meses, o atacante Luan marcou presença na Cidade do Galo, realizou trabalhos com bola, durante o treinamento desta sexta-feira (07) do Atlético Mineiro e está próximo de ser liberado pelo departamento médico do clube.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG É A EQUIPE COM MAIS ASSISTÊNCIAS NO BRASILEIRÃO

CONFRONTOS EM CASA CONTRA PALMEIRAS E FLAMENGO SÃO TRUNFOS DO ATLÉTICO-MG NA LUTA PELO TÍTUTLO

PARA NÃO SER PREJUDICADO, ATLÉTICO MINEIRO TENTA ADIAR JOGO CONTRA O PALMEIRAS

O meia atacante está fora de ação desde o dia 8 de agosto, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra a Chapecoense. Nesta última vez que esteve em campo, Luan entrou no lugar de Lucas Pratto aos 26 minutos da segunda etapa, mas teve que ser substituído por Clayton aos 39′. Durante os 13 minutos que esteve em campo, o camisa 27 ainda teve tempo para dar uma assistência para Maicosuel marcar o último gol do Galo.

Marcos Rocha, Carlos e o próprio Maicosuel são outros jogadores que seguem em recuperação e sem previsão de retorno a equipe.

Hoje, os titulares que entraram em campo no empate em 0x0 contra o Corinthians realizaram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um treino leve.

CONFIRA AINDA:

HYURI LAMENTA CHANCE PERDIDA E COMENTA: “TOMEI A DECISÃO ERRADA”; REVEJA O LANCE

MARCELO OLIVEIRA VÊ TRATAMENTO DESIGUAL E RECLAMA: “PODERÍAMOS TER ENTRADO COM UMA EQUIPE MAIS FORTE”



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.