Emprestado ao Avaí, Renato não descarta retornar ao Fluminense em 2017

Renato
Foto: Divulgação/Site Oficial do Avaí

Nesta sexta-feira, o jovem meia-atacante Renato concedeu entrevista para o programa Bate Bola Bom Dia, no canal da ESPN Brasil e comentou sobre o seu futuro no Avaí. O atleta que está emprestado pelo Fluminense, garante que está vivendo a melhor fase de sua carreira e garante total foco na equipe catarinense para ajudar a subir na elite da Série A em 2017 antes de definir seu futuro.

LEIA MAIS:
EX LATERAL, PAULO CÉSAR REVELA DESEJO DE SER TREINADOR DO FLUMINENSE
FLUMINENSE X FLAMENGO: INGRESSOS À VENDA PARA O CLÁSSICO EM VOLTA REDONDA

“É a minha melhor temporada como profissional”, diz Renato sobre suas atuações com a camisa do Avaí que realiza na Série B do Campeonato Brasileiro.

Renato também não descarta retornar ao Fluminense após o término do seu empréstimo que é válido até o final deste ano. O meia-atacante diz que ficaria feliz caso recebesse uma nova oportunidade de ser reintegrado para atuar novamente pelo tricolor já valendo para 2017.

Enquanto isso, o meia-atacante deixa claro que irá manter o foco no Avaí aonde tenta colocar o clube novamente na elite do futebol brasileiro no próximo ano. Renato que se valorizou atuando com a camisa avaiana e deixa que seu futuro seja resolvido com seu empresário, junto com os clubes a partir do começo de 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com