Emprestado ao Barcelona, Marlon fala sobre seu futuro no Fluminense

Marlon
Foto: Paco Largo/Site Oficial do Barcelona

Nesta terça-feira, o zagueiro Marlon concedeu entrevista ao “Globo Esporte.com” e falou sobre o seu futuro no Barcelona. Para o jogador, a principal diferença entre o Brasil e o futebol europeu é o espaço e revela que está adaptado na nova equipe.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO FLUMINENSE QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
EX-FLUMINENSE, SAMUEL FAZ DOIS GOLS EM JOGO PELOS EMIRADOS ÁRABES
SAIBA O QUE O FLUMINENSE PRECISA FAZER PARA RETORNAR AO G-6 DO BRASILEIRÃO

“No Fluminense você tem um pouco mais de espaço. O futebol brasileiro é um pouco mais espaçoso. Aqui, por conta da tática, o futebol é mais aproximado. Tenho me adaptado bem, graças a Deus, e agora é dar sequência”, diz o jogador.

Marlon aproveitou o momento para falar que não sente mágoas de Levir Culpi, além de revelar que não tem planos de retornar ao Fluminense. O defensor acredita que está feliz no Barcelona e não pensa em voltar tão cedo, para o futebol brasileiro em 2017.

“Não fico chateado, fico tranquilo, porque são coisas que acontecem. Às vezes você fica no banco e quer ficar de cabeça baixa. Mas quando eu estava no Fluminense sempre preferia estar trabalhando, focado, porque sabia que alguma hora iria aparecer a oportunidade de vir aqui para fora. E ela apareceu. Estou muito feliz, como estava no Fluminense, só que aqui é diferente por eu estar jogando. Espero que eu possa fazer minha carreira aqui na Europa, com muita paciência, muito pé no chão e humildade, pois as coisas vão acontecer naturalmente. Nunca estive triste, cabisbaixo com nada. Pelo contrário, sempre muito motivado, para poder estar sempre da melhor forma possível”, completou o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com