Emprestado ao Botafogo, Victor Luís fala sobre seu futuro no Palmeiras

Victor Luís Palmeiras
Victor Luis. Foto: Vítor Silva/SSPress

Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Victor Luiz concedeu entrevista para o site “Lance!” e falou sobre o seu futuro no Palmeiras. Emprestado ao Botafogo até o fim da Série A, o jogador não esconde seu desejo de seguir em General Severiano a partir de 2017.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO AO BARCELONA, MARLON FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA: VASCO DEVE RENOVAR COM VOLANTE ATÉ O FIM DE 2017
5 OPÇÕES DE AMULETOS PARA SALVAR O SEU TIME NA 33ª RODADA DO CARTOLA FC

“Minha vontade é ter continuidade, e aqui eu fui muito bem recebido. Graças a Deus, estou bem adaptado aos companheiros, à comissão técnica, à diretoria. Tudo tranquilo. Estou feliz com o ambiente. Mas é difícil falar algo porque não sei o que vai ser lá no Palmeiras. Eles estão na briga pelo título, e então disseram que vão esperar para resolver qualquer coisa. Fico na expectativa para saber o que vai acontecer. Só quero que o ano que vem seja tão produtivo como está sendo esse ano para mim”, diz o jogador.

Victor Luiz diz que pensa muito sobre seu futuro, mas confessa que ainda não sabe o que pode acontecer no final do ano. O lateral-esquerdo explica que seu pensamento é sempre jogar, mesmo que seja no Palmeiras ou no Botafogo.

“Penso muito sobre isso. Quero jogar, ter continuidade. Se for pra ter aqui, que eu permaneça. Se for para ter sequência lá – e eu pertenço a eles – que eu vá e faça um bom trabalho também. O meu pensamento é sempre jogar. Penso diariamente, o ano está acabando e eu fico sem saber o que vai acontecer, por enquanto. Tomara que entrem num acordo melhor para os dois clubes e para mim também”, explica o lateral.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com