Emprestado pelo Cruzeiro, Mena tem futuro indefinido no São Paulo para 2017

São Paulo
Divulgação/Site Oficial São Paulo FC

Neste sábado, o diretor executivo Marco Aurélio Cunha concedeu entrevista, conforme mostra o site “Lance!” e comentou sobre o futuro do lateral-esquerdo Mena, que pertence ao Cruzeiro. O dirigente explica a situação do chileno está em aberto e diz que irá batalhar pela renovação do atleta junto com a Raposa, para o planejamento do clube no ano que vem.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: AUBAMEYANG RECEBE AUTORIZAÇÃO PARA SAIR DO BORUSSIA DORTMUND
EMPRESTADO AO AVAÍ, RENATO NÃO DESCARTA RETORNAR AO FLUMINENSE EM 2017

“O Mena é ótimo, jogador de seleção, então não podemos desrespeitá-lo. O que é preciso entender é: eu preciso tanto de um jogador caro nesta posição (lateral esquerda)? Ou preciso mais de um jogador caro em outra posição? Assim, você não abre mão de um jogador, mas constrói uma negociação para uma posição mais determinante. Não é abrir mão de ninguém, é priorizar o que temos mais necessidade”, tentou explicar.

Atualmente, o atual contrato de Mena com o São Paulo termina no final deste ano, junto com o Cruzeiro. A diretoria são paulina já analisa uma melhor maneira de analisar uma melhor maneira de tentar, a renovação do contrato do lateral-esquerdo para seguir no Tricolor do Morumbi no próximo ano.

“Sim, o São Paulo passou por isso agora. E até montou uma defesa boa, com números razoáveis. Mas ninguém fica impune por perder Kieza, que foi uma contratação pensada, por mais que tenha jogado pouco, Rogério, Centurión, Calleri, Alan Kardec e Ganso em seis meses. Você vai pagar um preço, é o preço que estamos pagando”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com