Emprestado pelo São Paulo, Rogério é a esperança de gols do Sport nesta quarta

São Paulo
Foto: Divulgação/Sport Clube do Recife

Na noite desta quarta-feira, Sport e São Paulo medirão forças em um dos jogos que irão abrir a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Leão conta com um jogador são-paulino para vencer na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Aprenda a fazer TODOS os dribles do FIFA 17
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Titular rubro-negro desde que foi emprestado ao clube pelo São Paulo, o atacante Rogério será mais uma vez titular no ataque montado pelo técnico Oswaldo de Oliveira e é a principal aposta de gols do time pernambucano.

Contratado pelo Sport – com contrato de empréstimo até o meio de 2017 – Rogério já disptuou 18 partidas com a camisa rubro-negra e marcou quatro gols.

O desempenho do atacante em sua trajetória pelo Sport é semelhante ao tido no primeiro semestre, jogando pelo São Paulo, onde jogou 18 vezes e marcou três gols.

A provável escalação do Leão para o jogo é a seguinte: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com