Enderson Moreira cobra melhor rendimento para vencer o Palmeiras

Foto: Divulgação/AMG

Depois de sofrer 3×0 para o Coritiba, o América-MG agora “junta os cacos” para tentar tirar pontos do líder Palmeiras, invicto há 11 jogos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Em treino desta última quinta-feira, o técnico Enderson Moreira aproveitou o tempo para conversar com seus jogadores e cobrar melhor rendimento no jogo de domingo.

Os jogadores americanos comentaram sobre o “puxão de orelha” do treinador e destacaram que este tipo de conversa serve para motivar os atletas a buscarem melhor resultado.

“Sempre tem esses puxões de orelha, é normal no futebol. É pra gente ficar ligado, porque não pode acontecer essas coisas, ainda mais na situação em que nós estamos. Foi uma derrota que doeu bastante. Nossa equipe, fazia tempo que não perdia assim, vínhamos jogando muito bem. Ainda bem que aconteceu agora, porque pegamos o Palmeiras um pouco mais ligados”, disse o meia Osman.

“Ele pontuou o que achou do jogo. Falou que a gente podia ter dado algo mais, todos nós. Mas agora é esquecer esse jogo e focar no Palmeiras”, comentou Christian.

O América ainda treina hoje e no sábado antes de enfrentar o Palmeiras, no estádio do Café, pela 29ª rodada do Brasileiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com