ENQUETE: O zagueiro Noguera deve ser titular do Santos?

fabián noguera
Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Fabián Noguera

O zagueiro argentino Fabián Noguera está em alta com a torcida do Santos após realizar sua estreia no amistoso em comemoração à despedida do lateral Léo e aos 100 anos da Vila Belmiro, e ainda por cima ser o responsável por anotar o gol de empate pelo placar de 1×1 diante da equipe do Benfica, em lance que teve colaboração do goleiro Ederson, da agremiação portuguesa. 

LEIA MAIS:
JOÃO DÓRIA SOBRE PACAEMBU: “QUEM SABE, AMANHÃ, POSSA SER O ESTÁDIO DO SANTOS”

Por isso, o Torcedores.com quer saber se o argentino Noguera mereceria uma chance entre os onze iniciais do técnico Dorival Júnior, uma vez que, recentemente, o Santos perdeu o zagueiro Gustavo Henrique até o final da temporada devido à lesão no ligamento do joelho no confronto contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, e o substituto direto, David Braz, tem recebido constantes críticas dos torcedores.

Noguera chegou ao Santos em julho de 2016 depois de se destacar defendendo as cores do Banfield, da Argentina. No entanto, precisou entrar em forma, já que não pisava nos gramados há cinco meses e quando estava prestes a ser relacionado pelo Santos, acabou se lesionando e, somente agora, voltou a estar à disposição de Dorival Júnior para os jogos do Campeonato Brasileiro e também Copa do Brasil.

Além de David Braz, o time da Baixada Santista conta também com Lucas Veríssimo para a zaga no banco de reservas, mas o defensor foi muito mal no amistoso diante do Benfica ao cometer duas penalidades máximas. Atualmente, Luiz Felipe tem sido titular absoluto, e o treinador do Peixe tem optado por escalar o jogador mais experiente, no caso, Braz.