Equador x Chile: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Nesta quinta-feira, Equador e Chile se enfrentam pela 9° rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. O jogo terá transmissão Ao Vivo do canal SporTV, a partir das 18h00 do horário de Brasília.

LEIA MAIS: CONFIRA O RETROSPECTO DO BRASIL JOGANDO CONTRA A BOLÍVIA

URUGUAI X VENEZUELA: CONFIRA ESTATÍSTICAS DO CONFRONTO

ELIMINATÓRIAS EUROPEIAS: CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA

O jogo será no Estádio Atahualpa, em Quito no Equador com grande clima de decisão, pois ambas as equipes estão em momentos parecidos de queda livre e vêem para a partida em busca de redenção.

Líder na ultima data FIFA, os equatorianos, perderam suas duas últimas partidas, contra Brasil e Peru, e assim saíram do G4 pela primeira vez, e agora se encontram numa posição desfavorável com 13 pontos na 5° colocação. Já os atuais bicampeões do continente somam apenas 11 pontos, ocupando a 7° posição e buscam voltar aos trilhos depois de empatar com a fraca equipe da Bolívia.

Em campo as expectativas estarão voltadas para o atacante do Everton, o equatoriano, Enner Valencia que nesta ultima quarta-feira recebeu um mandato de prisão por não pagar pensão alimentícia a sua ex-mulher, e devido a isso pode não participar da partida.

Já o Chile fez sua preparação para o jogo pensando na altitude de Quito, enquanto o Brasil passou os 4 dias nas alturas, buscando algo inovador para a partida, a “La Roja” utilizou a estratégia tradicional, com dois dias em Guayaquil, cidade a nível do mar e depois irá viaja para Quito a poucas horas do duelo.

A grande novidade para seleção comandada pelo técnico argentino Juan Antonio Pizzi, é que o meia Valdivia ex-Palmeiras deverá iniciar a partida no lugar de Fuenzalida.

FICHA TÉCNICA:

EQUADOR X CHILE

Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador)
Data: 6 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann e Raul Orellana (ambos do Chile)

Provável Equador: Alexander Domínguez, Arturo Mina, Frickson Erazo e Luis Caicedo; Antonio Valencia, Christian Noboa, Enner Valencia e Mario Pineida; Felipe Caicedo, Milller Bolaños e Juan Cazares. Técnico: Gustavo Quinteros.

Provável Chile: Claudio Bravo, Mauricio Isla, Enzo Roco, Gonzalo Jara e Eugenio Mena; Pablo Hernández (Felipe Gutiérrez), Charles Aránguiz, Marcelo Díaz e Arturo Vidal; Eduardo Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Credito da Foto: Divulgação



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.