Opinião- Era América-MG mas o Palmeiras ganhou como líder e futuro campeão

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Palmeiras

O Palmeiras enfrentou a pior equipe do Brasileirão na tarde-noite deste domingo (9), no Estádio do Café, em Londrina-PR, em jogo válido pela 29ª rodada do torneio. A partida teve mando de campo do América-MG mas contou com as arquibancadas lotadas de palmeirenses que pareciam prever o jogo do Verdão. Estádio cheio para ver a consolidação do time de Cuca ma liderança.

Leia mais:

PRESIDENTE DO PALMEIRAS EXALTA SUCESSOR E AFIRMA: “ESTAREI À DISPOSIÇÃO”
PALMEIRAS É MAIS QUE UM “ROSTINHO BONITO”, AFIRMA JORNALISTA DO SPORTV
OPINIÃO – PALMEIRAS MOSTRA ESTAR PRONTO PARA LEVANTAR O BRASILEIRÃO

 

Com os gols nos cinco primeiros minutos e nos últimos cinco, o Palmeiras se credenciou mais ainda a ser campeão pela nona vez do Brasileirão e os números do time comprovam isso. O Verdão chegou a 52 gols na competição e jogou “em casa” contra o América. A grande maioria das 27.875 pessoas que assistiram a partida, viram um jogo sem susto para o Alviverde paulista.

Fiquei muito feliz com o gol de Alecsandro. O jogador teve uma suspeita de doping que depois foi corrigido pela agência que faz o controle. Agora, o Alecgol volta e marca num momento importante para o Palmeiras no Brasileirão. O time caminha a passos largos para a conquista e o atacante exaltou como é o espírito da equipe.

” Maravilhoso. Estamos fazendo todos jogos como se fosse uma final. Destacamos desde o começo do ano a força do grupo. Mais uma vez Deus me honrou com mais um gol”, disse o jogador do Palmeiras na saída de campo.

A maior emoção do jogo foi logo de inicio. Muitos torcedores do Palmeiras pensaram estar prestes a presenciar uma goleada mas o time tirou o pé e cozinhou o Coelho em banho Maria. O sol era forte no norte do Paraná e isso atrapalhou o nível da partida mas nada que comprometesse a vantagem do Verdão.

Agora, com 60 pontos e bem na disputa, o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Allianz Parque, no meio da semana, pela 30ª rodada do Brasileirão e quer manter a série invicta. O time está voando no comando de Cuca. Parabéns ao treinador que trabalha para um futebol bonito e eficiente.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!