Escalação do Bahia é confirmada para enfrentar o Tupi

Foto: Divulgação/ECB

Na noite deste domingo, o Bahia terá mais um desafio para seguir firme na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro em 2017. Melhor mandante da Série B, o Esquadrão receberá a visita do Tupi, na Fonte Nova.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Moisés, suspenso, e nem com João Paulo Gomes, seu subtituto natural, mas que estão lesionado. Com isso, a escolha do treinador foi pela experiência. O titular será Tinga, com o sub-20 Juninho ficando no banco de reservas.

No ataque, mais uma mudança. Depois de sacar Allano da equipe titular no jogo passado, pondo Misael como titular, Guto tentará um novo trio. Será a vez de Wesley Natã estrear pelo Tricolor, formando trio ofensivo com Edigar Junio e Hernane.

Confira a escalação: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Tinga; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Wesley Natã, Edigar Junio e Hernane.

O jogo será disputado às 19h30.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com