Escalação do Corinthians é confirmada para enfrentar o Atlético-MG

Corinthians
Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Em meio à má fase em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians receberá a visita do Atlético-MG, em um duelo entre equipes que brigam na parte alta da tabela, mas que vivem momentos distintos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Com 41 pontos e sem vencer há cinco rodadas no Brasileirão, o Corinthians tenta voltar a vencer e dar um novo ânimo à sua torcida, carente de vitórias no mês passado.

Para a partida, o técnico Carille tem alguns desfalques. Romero e Fagner não jogarão por estarem defendendo suas seleções, e serão substituídos por Léo Príncipe e Gustavo.

Outra baixa é Cássio, ainda lesionado, e Walter segue no gol. Já na lateral-esquerdo, Uendel ficará no banco de reservas por ainda não term condições totais de jogar e Arena seguirá em sua vaga.

O time corintiano para o jogo desta noite é o seguinte: Walter, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Gustavo.

As equipes se enfrentarão às 21h, na Arena Corinthians.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com